PALADINOS....

É engraçado observar que nenhum paladino da sociedade perfeita ( COMUNAS )
tenha feito até agora nenhum comentário acerca da maneira DEMOCRÁTICA como
os seus camaradas chineses tratam o povo Tibetiano.
Vi, na rtp 2, um programa que relatava a vida de chineses que se opunham ao Partido ( COMUNISTA ) e o que sofriam por tomarem essa posição. Certamente estes paladinos vão dizer que seria um documentário feito pelos Americanos, claro, feito por Americanos ou não o que é um facto é que a China é uma ditadura Comunista com várias décadas e que para nosso azar não teve o destino da União Soviética.
É vergonhoso quando se ataca ferozmente sociedades ocidentais para depois enterrarem a cabeça na areia quando direitos humanos são completamente ignorados em ditaduras comunistas como é a China , como é em Cuba, como é na Coreia do Norte e como será na Venezuela.
Este documentário sobre a china, a interligação partido/cidadão, faz-me lembar a Igreja Universal de Deus com uma agravante, é que a IURD não manda fuzilar ninguem por "não pagar quotas" ao contrário dos comunistas.
Os paladinos são mestres em tornarem assassinos em ícones da democracia como por exemplo: Fidel Castro, Che Guevara e muitos outros, esta mestria só resulta com comunistas pois são estes a salvação do mundo........é só rir!!!!
Ainda bem que as intenções de Cunhal de tornar Portugal num feudo Soviético foram destronadas permitindo-me assim crescer num País democrata que até me permite escrever estas palavras.
Entre Bush e Paladinos venha o diabo e escolha mas sem duvida que em ultimo caso escolheria Bush ao menos esse admite o contraditório, não manda fuzilar ninguém e até permite filmes em Hollywood que são uma sátira há sua pessoa, estão a ver isso acontecer num regime comunista? seria uma piada.....
o senhor antonio repugna-me
algum tempo que quero comentar as suas bocas foleiras, tipicas de um alienado faxioso, que é pior que os cavalos que só consegue ver numa direcção.
apesar de concordar consigo em relação a estas coisas que se passam na china e no tibete que o senhor tão bem referiu nesse seu comentario e eu me considerar uma mulher de direita (entre o psd e o pp de portas), não podemos andar por aí a chamar de burros a pessoas que pensam de maneira diferente de nós.
nós não somos donos da sabedria infinita, nem donos da verdade. mete-me nojo da maneira como o senhor fala de toda a gente que pensa de forma diferente do senhor.
o senhor é um cínico e um aldrabão, fala muito bem mas diz nada de jeito.
intitula-se com defensor dos bons costumes almeidenses (os meus avós são de almeida, apesar de eu viver na Trofa), o senhor é oi maior chulo que existe dentro das muralhas. fugiu de Lisboa (estou a especular), porque ninguem le passava cartão, com a sua léria andou aí a lamber algumas botas e hoje é um funcionario publico exemplar. será por isso que o senhor gosta do mestre socrates? por lhe dar cabo dos seus interesses e do seu feudo particular.
deixe-se de bloguinhos de merda e vá trabalhar que neste páis o maior mal não é o governo, são os pançudos tal e qual o senhor
passe bem
Rita Fonseca devo-lhe dizer que só hoje fui à net e deparei com o seu maravilhoso e luminoso comentário.
Ficou bem claro quem é quem...mal educada e mal formada parece ser A SENHORA além de que se não conhece a realidade de Almeida deveria primeiro sondar e depois opinar...é que isto não é a trofa ( terra bonita ).
O que me levou a escrever este post é muito simples...em Almeida existem uns quantos paladinos que fazem do P.C o unico partido que defende os principios democratas e ao fim de uns anos de aturar tal ALDRABICE eu simplesmente escrevi aquilo que penso. Não quero acreditar que a senhora foi manipulada por mais uma das mentes iluminadas de Almeida para escrever sobre a minha pessoa, que aliás, pensa que conhece muito bem...engana-se profundamente....
Não chamei burro a ninguém, pelo contrário penso que a senhora é que me está a chamar burro a mim ao dizer que se coloca entre po PSD eo PP.
Fugir de Lisboa???? A senhora deve sofrer de um problema que não lhe vai ser facil de solucionar. Para quem a informou ( e para si ) vá a Loures e pergunte pelo Tó Soares, aliás pessoas de Almeida já estiveram comigo na minha "terra" e de facto podiam elucidá-la como lá sou recebido e inclusivé perguntam-se o que é que eu estou aqui a fazer.....
Não me arrependo ( no geral ) do meu percurso.
A senhora é muito mal educada mas talvez tivesse sido informada por pessoas mal formadas, dou-lhe o beneficio da duvida...
PASSE BEM!!!!!
Comentar post