
• CENTRO DE SAÚDEMinistro demite directora por causa de cartaz «jocoso»
A directora do Centro de Saúde de Vieira do Minho, Maria Celeste Cardoso, foi exonerada pelo ministro da Saúde por não ter retirado um cartaz que estava exposto nas instalações do centro com declarações de Correia de Campos «em termos jocosos».
•
Começa a ser muito perigoso esta sede do poder do partido dito "socialista"?. No nosso distrito passou-se algo identico há muito pouco tempo só não teve impacto Nacional como este caso em Vieira do Minho.
O dito partido "socialista"?? estende os seus tentáculos até onde nem Cavaco Silva ( o Arrogante, lembram-se?) se atreveu.
Destituir cidadaos dos seus cargos para depois aí colocar peões do partido já é prática corrente e com um á vontade realmente vergonhoso e inqualificável. O polvo vai-se tornando cada vez mais poderoso e com a agravante de já dominar a imprensa o que torna tudo mais tendencioso.
A pior desilusão vem da parte do Sr. Presidente da Républica que assiste a estes atropelos constantes há democracia sem nada fazer, fica a esperança que a intenção seja dar "corda" para depois dar o golpe final...ASSIM SEJA!!!!
De Manuel Norberto Baptista Forte a 27 de Julho de 2007 às 14:52
Assim ele tenha coragem, para na altura própria o fazer.
Uma pequena achega à (des) Governação deste País:
Amigos, os Bancos preparam-se para cobrar 1,50 € (300$00, na moeda antiga po cada levantamento nas caixas ATM. Assim de cada vez que levantarmos dinheiro com cartão, o Banco vai . . . "almoçar" à nossa conta.
Este "imposto" (mais um) aumenta a expansão dos lucros que continuam na razão directa da do . . . perder de compra dos Portugueses.
Este é um assunto que interessa a todos que não são banqueiros e, não têm "pais ricos", ou remediados.
Afinal, em que regime se sobrevive neste País?.
Comentar post