. AMIGOS
. Roxinha
. Piri
. Plainas
. Nelinho
. Hraki
. Informação
. TSF
. Antena1
. The Sun
. GLORIOSO
. armada31
. AMANHÂ VENHAM APOIAR OS M...
. Esqueçam lá o "Estrelas"....
. 1975
RUMORES NA LOCALIDADE
"...dizem os juízes-conselheiros que a imagem social do arguido foi prejudicada pelo processo, dado o forte impacto que os crimes tiveram em Celorico da Beira. Lembram ainda que aqueles factos deram “alguma consistência aos rumores que há vários anos circulavam relativamente à sua apetência por crianças, para fins sexuais”, o que por si só também é uma punição a ter em conta.
Relativamente ao indivíduo, os juízes deram como provado que mantinha à data dos factos uma relação afectiva estável e equilibrada com a cônjuge” e com os dois filhos do casal. A vida familiar estava adequadamente estruturada, beneficiando o agregado de uma situação estável ao nível económico. No seu quotidiano, o arguido também privilegiava os momentos passados em contexto familiar e no exercício da sua actividade profissional, mantendo escassas e pouco aprofundadas relações de amizade e convivência social. Mas beneficiava de uma positiva integração ao nível comunitário, sendo a sua imagem social globalmente positiva.
QUATRO ANOS DE ABUSOS
A sentença fala em abusos sexuais entre 2000 e 2004. Foram apuradas situações relativas a quatro rapazes, todos eles abordados pelo arguido para manterem contactos sexuais. Só num caso, porém, os abusos foram concretizados. De forma reiterada e numa garagem em Celorico da Beira.
O rapaz foi obrigado a praticar sexo com o indivíduo e, por medo, nunca o revelou. O que também é anotado pelos juízes-conselheiros que ressalvam que o facto de não ter havido coacção deve também ser entendido como uma não agravante do crime. “O arguido foi mantendo o seu comportamento sobre este menor, o que foi sendo propiciado pelo facto de o menor não contar a ninguém. (...) Por receio do arguido, que se limitou a ‘ordenar’ ao ofendido que não contasse o que se passava entre eles”, dizem os juízes.o agravante do crime. “O arguido foi mantendo o seu comportamento sobre este menor, o que foi sendo propiciado pelo facto de o menor não contar a ninguém. (...)
Como é que depois não querem que os Britânicos nos tratem mal?
Redução de pena para um animal destes?
Pergunto...se o violado fosse filho de um destes "JUIZES?"a pena seria reduzida? Parece uma pergunta basica mas na minha opinião faz todo o sentido porque sou Pai e com decisões destas não sinto que os meus filhos possam estar protegidos por esta especie de "DEUSES GREGOS"( Juizes),
Na antiga Grecia é que estas depravações eram consideradas uma prova de superioridade intelectual...juro que não percebo...Só falta a estes iluminados considerarem que o jovem de 13 anos aliciou o desgraçado do senhor...
Ainda por cima tem-se em conta que o senhor tem familia...pois é, são estes os piores e os mais perigosos, é uma vergonha ! ! !
Certamente é um miudo de 13 anos de familias carenciadas do nosso interior, se fosse um menino bem a história era outra...
HIPÓCRITAS !!!!!!!!