Eu, Dom António d'Almeida (eh eh eh!) criei este blog para fomentar a troca de ideias sobre a sociedade actual...e tambem para dar umas boas gargalhadas.
.links
.arquivos

. Outubro 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

.VISITAS
Hit Counter
Free Counter
.Que horas são?
.posts recentes

. Mudanças...

. Waterloo 2010.

. A GAYZOADA

. AMANHÂ VENHAM APOIAR OS M...

. Esqueçam lá o "Estrelas"....

. VERGONHA!!!

. 1975

. " Ó tempo volta para trás...

. ORLANDO ZAPATA TAMAYO

. Fernando Nobre

blogs SAPO
Sexta-feira, 24 de Abril de 2009
Campanha suja!!!

Caros Munícipes

2009-04-23 22:31

"A Comissão Política do Partido Social Democrata / Almeida tem vindo a ter uma postura séria , digna e coerente neste período pré-eleitoral apesar dos movimentos deploráveis e anti-democratas da oposição. Esta oposição divide-se em dois Gupos, um oficial, o Partido Socialista / Almeida, outro um “movimento” que se auto-denomina como defensor de Almeida e dos Almeidenses.


 

Para um funcionamento normal da DEMOCRACIA a oposição tem um papel vital na defesa da vida em sociedade e do seu melhoramento aos mais variados niveis, infelizmente não tem sido esse o caso no Concelho de Almeida.


 

O executivo Social Democrata tem, nos ultimos anos, vindo a desenvolver projectos que estão à vista de todos nós. Basta lembrar-nos como era o nosso Concelho há duas décadas e o que é agora. Naturalmente alguns desses projectos não são do agrado de todos os cidadãos, mas temos a noção que no âmbito geral o trabalho feito ao longo dos ultimos anos tem um saldo amplamente positivo.


 

A oposição não tendo matéria SÉRIA para confrontar o Executivo Social Democrata tem pactuado numa campanha suja através da Blogosfera onde permite todo o tipo de

Difamações e ofensas pessoais aos vários elementos do actual Executivo Municipal e seus colaboradores. Este modo de fazer politica não é digno de alguém que aspira ser Poder Local.


 

Estas difamações são colocadas on-line sem o nome dos seus respectivos autores deixando assim os visados sem hipótese de defesa do seu bom nome. Esta estratégia tem a cobertura do Blogue do Partido Socialista e do Blogue “ Almeida Fórum “.


 

Sabemos que muitos comentários, que de algum modo tentam repôr alguma verdade nessas ofensas pessoais, não são editados ( em ambos os espaços cibernáuticos ) por irem contra aquilo que os seus administradores desejam, ou seja, a descredebilização dos visados.


 

Obviamente que consideramos que os Administradores destes Blogues, ao permitirem comentários anónimos, onde se devassa a vida privada de cada um, são igualmente responsáveis por tais divulgações on-line.


 

O Auge desta estratégia surgiu há poucos dias. Viemos a descobrir que no espaço do P.S existem comentários identificados que não pertencem aos próprios, ao que chegou a sede pelo poder…


 

Por isso damos a conhecer a todos vós um desses casos em que a pessoa utilizada quer repôr a verdade e também defender o seu bom nome.

 

- Declaração
 

Mais situações destas chegaram ao nosso conhecimento mas pensamos que uma basta para vos alertar a que tipo de gestão poderiamos estar sujeitos em Almeida no caso do Partido Socialista vencer as eleições autarquicas. Já nos basta o clima de intimidação que o P.S instalou a nivel do Governo Central, Almeida dispensa a chegada à nossa terra desse polvo que é a maquina manipuladora do Partido Socialista.


 


 

Estamos na política com o sentido de seriedade e com o objectivo de fazer do Concelho de Almeida um local apetecivel seja no Turismo, ou na captação de investimentos vindos do exterior como é o caso da nova fábrica da Termolan. Não fazemos Politica suja e difamatória mas não podemos assistir impávidos e serenos a tantas injustiças e mentiras propagadas por alguém que fica a anos luz da seriedade deste grupo de trabalho."

 

 

 

Comunicado da comissão politica do P.S.D Almeida.

 

Texto copiado do site do P.S.D. Almeida.

 

 

 

 

Pois é ...É vergonhoso para não dizer outra coisa o que os administradores destes blogues permitem a anónimos com a esfarrapada desculpa da liberdade de expressão.

 

No espaço do P.S até já comentários foram editados acerca da minha mulher por supostas ofertas da Camara no dia de Natal e no dia da Mulher ...simplesmente VERGONHOSO!!!

 

Para esses cobardes que não se identificam e para os administradores dos Blogues que permitem tal aberreção informo-vos que a politica passa ao lado da minha Mulher , até vos posso dizer que quando vota o faz normamalmente no P.S. por isso podem imaginar o sentimento que ela deve ter por este espaço ( Blogue do P.S) que é uma vergonha para a democracia. Quando dava aulas de Inglês na Escola Primária de Almeida, contratada pela Camara Municipal, é verdade que recebia lembranças no Natal e no dia da Mulher mas a partir do momento que o horário dela em F.C.Rodrigo não permitia dar as aulas aos pequeninos e deixou de trabalhar para o Municipio, há dois anos, deixou de receber tais lembranças.

 

Quanto a mim de colocarem em On-Line um texto que me chamava mentiroso devido a uma questão ,que me é completamente alheia, no Estrela de Almeida podem ficar a saber os Administradores do Blogue do P.S que quando quiserem saber o que se passou estarei disponivel para vos ilucidar...mas sei que não é isso que vos interessa, o que vos interessa é a difamação e a calúnia.

 

 

 

 

 

publicado por toalbanosoares às 08:19
link do post | comentar | favorito
|
5 comentários:
De anonimo a 28 de Abril de 2009 às 19:39
Não quero ofender, queira publicar ou não, tambem da sua parte não está correcta a atitude oportunista de comparar o conteudo do texto do PSD com um caso da sua mulher.
Agora já sei porque não aceita os anónimos porque ataca e foge
De toalbanosoares a 3 de Maio de 2009 às 08:14
Espero que o autor deste comentário tenha tido a "frontalidade" que teve comigo nos blogues onde se divaga, mente e ofende as pessoas.

Já lá vão meses em que várias pessoas são ofendidas em espaços cibernauticos e agora por apenas repôr verdade num asssunto que me diz respeito acha que bato e fugo????

Os senhores vão-se habituando que existirá, "do lado de cá" quem vos faça frente e se necessário responderá na mesma moeda a tudo o que seja BLASFÉMIA.
De LáLéLiLóLu a 3 de Maio de 2009 às 18:45
e os comments que não publicas, oh meu!?
De toalbanosoares a 3 de Maio de 2009 às 22:20
Ó meu, as obras no campocomeçam este mês, ó meu!
De toalbanosoares a 3 de Maio de 2009 às 23:27
Para o anónimo de 28 / 04 / 2009 às 19.39h.

Não publico o seu ultimo comentário por ter pena de si.

De forma nenhuma me iria vitimizar com um comentário completamente absurdo como o seu.

Não lhe vou proporcionar mais protagonismo no entanto agradeço-lhe por ter escrito o comentário , que não vou publicar , é que com ele deu para perceber a que estripe você pertence.

Comentar post

.mais sobre mim
.Outubro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
23
24
25
26
27
28
29
30
31
.links